Wax Play. Jogo com cera by LadyRed

Os jogos com cera quente são umas das práticas mais populares e conhecidas do BDSM e muitas vezes representam o a iniciação nesse mundo para muitos de seus praticantes. Mas isso não e perigoso? Você não será queimado?.


Teoricamente esta prática e simples, mas como todas as técnicas de BDSM devem se conhecer algumas coisas importantes e sobretudo as normas de segurança, ainda que também pode ser praticado em casa este jogo usando velas de temperatura de derretimento muito baixo as quais são mas seguras para seu uso por amadores.

Brincar com a cera envolve ao dominante pingando cera quente na pele nua do corpo do submisso tendo como objetivo provocar ou machucar ele (ela), sendo este jogo as vezes parte de uma cena maior em uma sessão de BDSM. A posição mais frequente para realizar este jogo é que o submisso esteja deitado de barriga para cima ou de costas na cama, na mesa o no chão mais sempre lembrando em colocar um plástico ou algum pano de proteção para que a cera quente não manche todo o local, a cera suja muito e é difícil de remover.


Nem todo tipo de velas podem ser usadas para o wax-play. Velas comuns compradas em lojas geralmente são de cera de abelha que tem um ponto de alto de fusão o que torna essa cera muito quente, pelo que é totalmente desaconselhável usar essas velas já que podem queimar a pele do submisso com facilidade. As velas recomendadas para este jogo são as velas SM de parafina que tem um ponto baixo de liquefação (49-52 graus), mais não devem ser usadas as velas de parafina-gel já que estas apresentam um risco de incêndio por ser muito inflamáveis.


Velas coloridas normais ou perfumadas também não são indicadas, além de poder abrir a possibilidade de provocar alergias na pele do submisso ou de conter elementos tóxicos, os corantes podem aumentar a temperatura de derretimento e isso pode gerar queimaduras na pele. Mais vale lembrar aqui que ainda usando as velas SM a cera estará quente o suficiente para causar uma leve dor de queimação no submisso dependendo da distancia do vertido da cera.

O vertido da cera deve ter uma cadencia adequada e ser realizado a uma distancia segura que permita a cera perder alguns graus de temperatura ao chegar a pele, sendo o ideal conferir a sensibilidade do submisso antes de iniciar o jogo, vertendo um pouco de cera a diferentes distâncias num local como os braços o pernas para analisar a sua sensações. A maioria das vezes é recomendável usar dois o três velas alternativamente para poder dispor de uma quantidade de cera que permita uma dinâmica de vertido adequada e ampliar assim as sensações no jogo.


Uma forma de agradar o punir ainda mas ao submisso no jogo da cera e vendar os olhos dele para que ele leve uma surpresa em cada pingo de cera que cairão no seu corpo além disso de representar um plus de segurança para seus olhos se vai ser vertida cera no seu rosto. O efeito do jogo pode ser aumentado alternado a cera com cubos de gelo já que depois de um tempo o submisso não sentirá mas a diferença entre a cera quente e o cubo de gelo frio e isso pode ser usado também para evitar as leves queimaduras ou roxos que a cera pode deixar na pele se estiver um pouco quente.


Reglas gerais no wax-play:


Teste inicial: Testar na mão a temperatura da cera antes de iniciar a sessão e obrigatório para ter ciência exata do efeito da cera, nunca começar o jogo sem testar.


Olhos: Nunca pingue cera nos olhos o perto deles sem eles estar devidamente protegidos, a cera quente pode causar a cegueira da pessoa se entrar em contato com os olhos. O ideal por segurança é não verter cera em locais por cima dos ombros.


Buracos: Muito cuidado ao colocar a cera da vela em buracos como o umbigo ou a covinha do pescoço, se vertida em grande quantidade a cera demorará em esfriar e pode gerar queimaduras graves.


Temperatura: Em geral a cera não provocará queimaduras na pele sempre que esteja a uma temperatura inferior de 60 graus, mas seu efeito dependerá da sensibilidade da pessoa e da área de aplicação. Lembre que quanto mas espessa e acamada de cera mas demora em enfriar.


Distancia: Por cada metro de distancia da vela a pele a temperatura da gota de cera diminui aproximadamente de 3 a 5 graus dependendo da temperatura ambiente, por tanto quanto mais distancia mas fria chega a cera ao corpo, mas se incrementa muito o risco de respingos.


Cabelos-Pelos: Verter cera em locais com pelos pode complicar a sua retirada posterior e ser dolorosa. O ideal para o cabelo longo es recolher ele para evitar que a cera possa grudar nele fazendo incomoda sua eliminação.


Áreas: Nunca pingue cera em áreas danificadas da pele ou feridas o efeito da cera pode ser perigoso nessas zonas. Comece a pingar sempre em uma área menos sensível, barriga, peito, braços ou pernas antes de passar aos genitais e mamilos que tem alta sensibilidade.


Utensílios: Podem ser usado pinceis, escovas de fibra natural ou outros elementos para pingar a cera o pintar no corpo, lembrando que as capas superiores de cera vão impedindo o esfriamento das capas inferiores o que pode ser perigoso.


LadyRed 2020

® fetichebrcom Todos os direitos reservados.

29 visualizações

Você pode falar comigo agora

Tel. Wpp.  + 55 61 98241 6389
ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
 
OBSERVAÇÃO
Para preservar a confidencialidade de seus clientes Lady Red jamais iniciará uma conversação nem entrará em contato oferecendo serviços ou promoções, limitando-se a responder as mensagens enviadas por eles quando foram realizadas.
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
contato@ladyred.com.br
BRASÍLIA DF  -  BRASIL

2020 FETICHEBR.COM  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS