Spanking II By LadyRed. #fetichebrcom

Continuação da serie Spanking com os elementos de castigo.

Flagelos: A palavra flagelo deriva do latim fragrum e no mundo BDSM também é conhecido com sua denominação em inglês scourges ou cats. Se trata de um chicote curto como o flogger mais as diferenças entre eles são importantes, os fragelos tem menos fitas, normalmente não passam de 10-12 e essas fitas não são planas como nos floggers, são circulares ou trançadas, as vezes incluem nós, bolas de aço ou pedras, sua longitude é maior e podem ser de couro e de cordas de tecidos. O desenho dos flagelos está pensado para fazer dano intenso, obviamente dependendo da força da batida, mais ainda em batidas leves, as fitas circulares penetram mais intensamente na pele que as dos floggers o que produz uma dor muito mais intensa. Para o uso desta ferramenta e necessário um bom control da velocidade, da intensidade da batida e da precisão da zona de impacto pois ao ser um elemento com alto poder de penetração na pele a mensuração da batida é fundamental pelo que resulta crucial ter uma ampla experiencia no uso do flagelo antes de seu uso com pessoas.


Chicotes: O chicote é um elemento de castigo composto por um cabo e uma tira de couro trançada normalmente com um cumprimento de mais de 2 metros, ainda que isto pode variar e existem hoje chicotes com tiras menores de 2 m. o que permite um controle mais preciso no se uso. Em inglês são conhecidos como whips, dog whips ou bullwhips.

Este tipo de chicote clássico e amplamente conhecido pois aparece muito nos filmes como os de Indiana Jones, El Zorro ou Catwoman e forma desenhados inicialmente para seu uso no adestramento de animais como cavalos ou bois, mais ao contrario do que muita gente pensa, os animais raramente eram atingidos pelas fita do chicote, eram os estalos do couro perto das suas cabeças o que a maioria das vezes escutavam e isso era suficiente para atender as ordens recebidas. Esse estalo se produz quando a ponta do chicote é acelerada e ultrapassa a barreira do som (1145 km/h) produzindo uma pequena e breve explosão sônica.

O chicote longo é uma arma bem perigosa e precisa de muita técnica para seu uso assim como de muito espaço para seu bom controle, ao final são 2 metros o mais de tira que precisam de alta velocidade para produzir seu resultado e raramente são usados no ambiente de spanking por a enorme complexidade na sua utilização.

O chicote curto, ainda com sua dificuldade de controle, e o mais usado nas sessões pois permite fixar a área de impacto com maior precisão, mais também depende de muita prática do usuário para poder ser utilizado com segurança para lograr um maior controle da força e local do impacto.


Correias: As correias ou cintos são tiras de couro de diferentes larguras (4 a 8 cm) são amplamente usadas no ambiente spanking como elementos de castigo corporal, sendo usadas normalmente na zona dos glúteos ou nas costas aonde seu impacto produz ardor de leve a forte, abrasão da pele ou hematomas. O uso de correias ou cintos e muito antigo e era usado para castigos corporais fundamentalmente nas crianças, pois ao ter uma maior superfície de impacto por a largura da tira o resultado de seu uso raramente produzia cortes ou abrasoes profundas na pele.


Varas: As varas são instrumentos muito usados nas sessões de spanking já que são muito versáteis podem ter diferentes tamanhos e ser feitas de diversos materiais como o bambu, couro, ratán (especie de vime de oriente)etc. Dentro de la generalidade do spanking o uso da vara tem um nome próprio em inglês o caning. Em outro post será desenvolvido com maior profundidade as diversas técnicas aplicadas no uso das varas.


Pás: As pás, também chamadas de paddles em inglês são um instrumento muito útil nas sessões de spanking fundamentalmente com os iniciantes, já que ao ter uma maior superfície, ainda em uma batida forte, a sensação de dor é menos intensa devido a que a área atingida e muito maior que na de outros instrumentos que podem lesionar a pele com maior intensidade. As pás podem ser feitas de muitos materiais, madeira, couro, ratán, e plastico entre outros e podem ter diferentes formas e medidas.


Continua em spanking III.


LadyRed 2020.

® fetichebr.com Todos os direitos reservados.

28 visualizações

Você pode falar comigo agora

Tel. Wpp.  + 55 61 98241 6389
ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
 
OBSERVAÇÃO
Para preservar a confidencialidade de seus clientes Lady Red jamais iniciará uma conversação nem entrará em contato oferecendo serviços ou promoções, limitando-se a responder as mensagens enviadas por eles quando foram realizadas.
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
contato@ladyred.com.br
BRASÍLIA DF  -  BRASIL

2020 FETICHEBR.COM  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS