Spanking I by LadyRed. #fetichebrcom

Por meio destes artigos vou tentar explicar as minhas técnicas de flagelação habitualmente chamadas de spanking no meio BDSM. Como exitem um grande numero de elementos para realizar esta técnica, chicote, floggers, correias, cordas, varas, etc, o uso de cada um deles requer um domínio especial para lograr os efeitos desejados e minimizar lesões no sujeito passivo. E importante sinalar que os chicotes, floggers, scougers e outros elementos de castigo não podem ser considerados brinquedos, são considerados armas e sua missão principal -não é hoje e nunca foi antes- decorativa, já que foram desenhados para causar a maior dor e sofrimento e por isso una sessão com eles não pode levar-se na brincadeira.


Em primeiro lugar falaremos de sensações já que nas relações no mundo BDSM o intuito de acariciar, tocar ou golpear a outro significa uma formula de estimulação e prazer sexual, não um castigo tirânico unilateral nem pode ser convertido em um ajuste de contas. Açoitar é uma maneira muito poderosa de chegar ao interior do submisso tanto física como psicologicamente. Manter a disciplina na forma de golpear, com força o levemente, depende do elemento do golpeio, não e o mesmo uma pá de madeira na qual pode ser regulada a intensidade com maior precisão que um chicote de tira longa aonde se precisa certa distancia e velocidade para poder estender ele em toda sua longitude o que dificulta muito o controle da força de castigo. Se for realizar esta prática em alguém, e bom praticar muito em objetos inanimados antes de iniciar com pessoas.


Como é obvio a física também tem impacto no mundo BDSM. Cada elemento de castigo tem um peso próprio e depende da sua velocidade na chegada ao seu destino, cada impacto será diferente no submisso, desde um toque leve ao mais salvagem. Por isso e fundamental que a Dominatrix tenha um amplo surtido de materias e elementos de castigo para poder oferecer ao submisso um rango de sensações muito variado, por exemplo pudendo-se passar suavemente as colas do flogger fazendo uma caricia altamente estimulante, batendo depois com força leve gerando um efeito de ardor e acabando com uma batida com força o que significará uma estimulação sensorial importante.

O nível das sensações e a intensidade do estimulo numa sessão de spanking pode ser muito variadas, o submisso sabe que esta em mãos da Dominatrix, atado e indefenso e sabe que seu dominadora possui diversos elementos na cena que vão a produzir a alternância entre o dor e o prazer, só no sabe como nem quando isso vai se produzir o que vai incrementar sua adrenalina e sua emoção psicológica.


Los elementos básicos de castigo são:


Chicote curto: Também chamado de flogger em sua denominação em inglês e seria aquele chicote de tiras múltiplas de um tamanho entre 40 e 30 cm. que podem ser de diversos materiais, couro, metal, tecidos, etc. tendo normalmente entre 20 e 30 tiras e um cabo rígido de no mais de 25 cm.

O efeito do flogger depende muito do material da tira, seu espessura e da largura delas. As tiras mais largas tendem a produzir mais ardor na pele e as mais finas ao penetrar mas profundamente na pele tendem a produzir mais dor.

Exitem também floggers com correntes metálicas ou materiais plásticos o de borracha mais algum deles dão mais utilizados para sentir a sensação deles recorrendo a pele suavemente que usados para spanking hard.


A técnica de uso dos floggers é a da batida vertical usando-se o próprio peso do elemento para bater, mais isso requer uma certa velocidade para poder manter as fitas juntas e definir bem o local da batida, em baixa velocidade as tiras se separam e vão bater uma área maior que pode ser outa diferente a escolhida.

Os efeitos do flogger na pele vão ir do avermelhamento até ferimentos leves superficiais ou profundos dependendo da intensidade e duração da sessão.


Continua em Spanking II


LadyRed 2020

®fetichebr.com Todos os direitos reservados.

43 visualizações

Você pode falar comigo agora

Tel. Wpp.  + 55 61 98241 6389
ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
 
OBSERVAÇÃO
Para preservar a confidencialidade de seus clientes Lady Red jamais iniciará uma conversação nem entrará em contato oferecendo serviços ou promoções, limitando-se a responder as mensagens enviadas por eles quando foram realizadas.
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
contato@ladyred.com.br
BRASÍLIA DF  -  BRASIL

2020 FETICHEBR.COM  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS