O mundo oculto do fetichismo e BDSM by LadyRed.

Atualizado: Set 1

O BDSM é um termo criado nos anos 90 e usado para se referir a diferentes práticas ou fantasias sexuais e eróticas. Naquela época também nasceu e começou a se usar o termo baunilha para as pessoas com uma vida sexual simples e sem relevos ou que chamamos sexo cotidiano.


Na verdade, são as iniciais BDSM das palavras Escravidão (Bond - amarração, elo prisão em inglês), Dominação (Domination também escrito D/s pelo submisso) e Sado Masoquismo.

Realmente o BD poderia ser enquadrado como uma subcultura do sadomasoquismo puro (SD) que, ao contrário do que muitos pensam, o BDSM não procura infligir dor ou causar danos físicos violentas aos praticantes. É uma disciplina ampla, que contém manifestações muito ricas do ponto de vista intelectual, estético e erótico.


Tudo o que tem a ver com domínio e relacionamentos BDSM é delicado, muito delicado. Sim, porque não se trata de força bruta, mas de controle. O bom dominador ou dominadora não precisam de grande musculatura física, precisam de domínio intelectual e psicológico para poder oferecer ele e aceitá-lo, o submisso, sempre de forma consensual e segura. E não apenas isso, mas em um relacionamento BDSM confiança, comunicação, sinceridade e honestidade são pilares básicos.


Como você pode ver, nada a ver com tantos e tantos falsos mitos que circulam por aí e que nos levam a pensar em relações de dominação - submissão violenta e quase forçada. Se fosse assim de simples, os lutadores e lutadoras de MMA seriam os deuses neste negocio e obviamente não só não são, como muitos praticantes de BDSM não se colocariam nas suas mãos para serem espancados sem dor.

Obviamente, como em tudo, você precisa aprender, começar pelo mais simples, deixe-nos aconselhar-lhe e, muito importante, não confie em tudo o que vê, lê ou lhe contem sem primeiro passar por um filtro.


LadyRed 2020

® fetichebr.com Todos os direitos reservados.

77 visualizações

Você pode falar comigo agora

Tel. Wpp.  + 55 61 98241 6389
ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
 
OBSERVAÇÃO
Para preservar a confidencialidade de seus clientes Lady Red jamais iniciará uma conversação nem entrará em contato oferecendo serviços ou promoções, limitando-se a responder as mensagens enviadas por eles quando foram realizadas.
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
contato@ladyred.com.br
BRASÍLIA DF  -  BRASIL

2020 FETICHEBR.COM  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS