O mundo das fantasias eróticas by LadyRed. #fetichebrcom

Atualizado: Set 1

A primeira coisa que temos que nos perguntar seria que é uma fantasia erótica? Existem varias definições mais baixo a ótica da minha experiencia pessoal a poderia definir como "uns pensamentos agradáveis e excitantes que podem manter nosso cérebro em um estado de representação imaginaria de diversos desejos sexuais". De esta forma, uma fantasia erótica seria mais um recurso de estimulação emocional sexual parecido ao que pode produzir um filme erótico, um accessório ou brinquedo sexual.


A grande ventagem das fantasias eróticas e que não existem as consequências derivadas da prática real desse pensamento, por exemplo, a fantasia de estar praticando atividades dolorosas não produz efeitos de dor no sujeito e por tanto pode ser mais prazerosa porque também não existe cobrança por parte de parceiros na fantasia, nem se é obrigado a manter um nível adequado de conhecimentos ou uma postura determinada, cada um é livre de fantasiar como lhe de mais satisfação.


O problema pode vir quando se queira realizar uma fantasia no mundo real e se verifique que não tudo o fantasiado é exatamente o mesmo e que os limites físicos e psicológicos da realidade nos impõem uma visão diferente. Muitas vezes tenho sentido em meus atendimentos que algumas pessoas tinham uma sensação diferente ou esperavam outra coisa depois de realizar uma técnica determinada. A maioria delas comentava apos da sessão que tinham apreciado sensações diferentes as da fantasia, e muitos ficaram satisfeitos com a realização desse sonho, mais outros não gostaram e se sentiram desconfortáveis, fundamentalmente nas sessões que envolviam dor ou técnicas de inversão já que não estavam de acordo as "emoções" e "experiencias" vivificadas de seus sonhos.

Por outro lado existe um numero importante de pessoas as cuais as fantasias eróticas lhes podem causar conflitos internos já que acham que o estado de alta excitação que lhes produzem não resulta adequado com seu caráter, sua ideologia o sua religião. Tenho tido clientes que manisfestaram no inicio essa conotação negativa a determinada prática, mais com a devida cautela no processo de iniciação e com boa transmissão de informação conseguiram superar o rechaço inicial e hoje podem ter uma vida plena em satisfação sexual realizando suas fantasias sem maiores problemas.


No dia de hoje e frequente, fundamentalmente expressado para mim via e-mail ou por mensagens, que pessoas mais novas se interessem por práticas de fetichismo e BDSM e acho que isto e devido ao incremento absurdo de videos, profissionais e amadores, que se exibem na internet. Assistir imagens nas quais o ator o atriz fazem sexo sem parar por minutos a fio, em dupla ou em suruba inacabável ou cenas de sado mais o menos intensas aonde o protagonista pode bater até cansar o enfiar qualquer coisa no sujeito passivo aonde melhor entender, está criando uma imagem falsa da realidade que se pode tornar perigosa.


Chama aqui muito a atenção que alguns desse pessoal mais novo não consigam distinguir com facilidade a ficão da realidade no âmbito sexual como se sabem fazer em outros aspectos, por exemplo nenhum deles pensa que se pode voar o receber socos sem ter dor por assistir um filme de seu super-herói favorito, porém muitos deles estão achando que qualquer mulher o homem pode participar realmente de qualquer fantasia sexual, inversão, spanking, suruba, ceras quentes, mumificação o outras muitas, sem ter sensações desconfortáveis, sem sentir dor ou simplesmente sem sentir prazer algum nessa prática e começam a não entender porque seus parceiros não respondem a suas solicitudes igual que que acontece nos filmes eróticos.


Ter uma determinada fantasia não e sinônimo de ter a obrigação de ter que levar-la a prática na vida real e ainda menos que as pessoas que nos gustem tenham que vir a participar plenamente delas. A fantasia é pessoal e pode ser uma forma de recriação de um mundo interno no qual também podem aflorar sensações como o medo o outros fantasmas do passado pessoal de cada individuo por tanto se queremos que outros façam parte da vivença da nossa fantasia no mundo real, e bom lembrar aqui a frase referida fundamentalmente ao mundo BDSM, são, seguro e sempre consensual.


LadyRed 2020

®fetichebr.com Todos os direitos reservados.

56 visualizações

Você pode falar comigo agora

Tel. Wpp.  + 55 61 98241 6389
ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
 
OBSERVAÇÃO
Para preservar a confidencialidade de seus clientes Lady Red jamais iniciará uma conversação nem entrará em contato oferecendo serviços ou promoções, limitando-se a responder as mensagens enviadas por eles quando foram realizadas.
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
contato@ladyred.com.br
BRASÍLIA DF  -  BRASIL

2020 FETICHEBR.COM  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS