Mumificação by LadyRed

Atualizado: Set 1

A Mumificação é um processo pelo qual os povos antigos, egípcios, incas, guanches, chinchorros entre outros, impediam a putrefação natural de um cadáver, normalmente com objeto de preservação atrelado a rituais funerários dessas culturas. Para esse processo alguns povos retiravam os órgãos internos dos mortos e depois de outros procedimentos eram embrulhados com faixas de tecidos das fibras naturais disponíveis em cada localidade.


A Mumificação atual no ambiente do BDSM tem logicamente outra motivação, para começar se trata de uma mumificação de âmbito temporal curto, normalmente algo entre 15 minutos a 30 minutos para os iniciantes, e sua motivação não é a preservação funerária do individuo, é causar nele um prazer sensorial, emocional ou sexual por meio de a imobilização total do corpo e a privação de alguns sentidos, visão e audição fundamentalmente, com o que se pode conseguir um sentimento de vazio temporal que permite ao praticante obter um estado de relaxamento muito elevado. Mais a mumificação requer do praticante fundamentalmente o autocontrole, não deve ser realizada com pessoas que não disponham dele e em caso nenhum com pessoas com claustrofobia.


Esta Mumificação pode ser realizada com vários materiais, sendo os mais comuns o filme plástico transparente de embrulhar, as fitas adesivas silver tape ou faixas de tecidos de gaze entre outros. As mumificações mais avançadas podem ser realizadas com ajuda de outros materiais e com acabamentos mais sofisticados como peles de animais, tecidos especiais, fitas de látex ou sarcófagos.

Ao se tratar de uma prática potencialmente perigosa, os limites de segurança tem que ser absolutamente preservados em todo momento e deve se ter sempre em conta que existe o risco real de que o praticante possa sentir una sensação real de asfixia, ainda que o embrulhamento não esteja provocando-a, mais as sensações que ele sente a provocam, o que pode levar a uma situação de ansiedade e angustia muito elevadas que podem produzir danos severos ao praticante. E absolutamente desaconselhável praticar esta técnica sem a devida experiencia previa e sem conhecimentos na matéria, já que o resultado pode se catastrófico.



Para os não iniciados nesta prática e recomendável seguir uma ordem (step by step) que pode lhes permitir ir sentido o processo sem ter uma sensação imobilidade fundamentalmente peitoral que lhes poda provocar pânico o angustia. Iniciar o envelopamento com as mãos e braços separadamente, seguir com o torso (enchido de ar ao máximo) continuar pelas pernas e os pés, juntar e colocar os bracos ao corpo e deixar a cabeça para o final tomando a precaução de deixar libres os orifícios nasais (a boca as vezes) e a tráquea desimpedida é sempre um boa iniciação. Este trabalho pode ser realizado com o filme plástico e se preferir um acabamento mais artístico pode completar-se com o rolo de fita cinza que daria uma sensação de múmia antiga.


A Mumificação, como muitas outras práticas do BDSM requer de tempo, uma boa preparação e paciência. O iniciante poderá ir sentindo a medida que fica mais e mais embrulhado que começa a perder o controle de seu corpo e ajuda muito nesses momento que o "embalsamador" fale para ele e pergunte varias vezes como se encontra. Cuidar da hidratação do praticante é fundamental, o filme plástico de embrulhar faz o corpo suar muito pelo que é vital ter uma boa hidratação, contar com ar acondicionado pode ser importante e ter um termômetro infravermelho para o controle da temperatura corporal e uma grande ajuda.


Facilita muito a operação da mumificação e dá mais segurança, ter uma terceira pessoa que ajude a realizar o procedimento, que também possa ajudar com agilidade em caso de emergência. Por nenhuma circunstancia o mumificado pode ficar sozinho, sempre ter que ter uma pessoa responsável que tenha conhecimentos para poder liberar ao praticante ao menor sintoma de pânico, taquicardia o sufocamento, para isso e imprescindível contar com ferramentas de corte, fundamentalmente tesouras sem pontas (varias).


LadyRed 2020

® fetichebr.com Todos os direitos reservados.

56 visualizações

Você pode falar comigo agora

Tel. Wpp.  + 55 61 98241 6389
ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
 
OBSERVAÇÃO
Para preservar a confidencialidade de seus clientes Lady Red jamais iniciará uma conversação nem entrará em contato oferecendo serviços ou promoções, limitando-se a responder as mensagens enviadas por eles quando foram realizadas.
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
contato@ladyred.com.br
BRASÍLIA DF  -  BRASIL

2020 FETICHEBR.COM  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS