Foot whipping. Bastonada by LadyRed

O termo bastonada se refere a palavra "baston ou bastão" que significa pau mas conhecido como bengala. A origem do castigo na planta dos pés, foot whipping" e muito antigo e se tem referencias dele na bíblia, chamado de falanga ou falka tradicional ainda hoje em alguns países muçulmanos, e das civilizações orientais como a chinesa aonde era usado nos presos como método de tortura, mas curiosamente neste método não era aplicada muita força nos golpes com o bastão, a ideia era aplicar centenas de batidas suaves por longo tempo, uma hora o mas, o que produzia um sofrimento intenso pela acumulação da dor e a angustia pela duração do castigo.



A bastonada ou bastinado, também chamada as vezes de chicotadas nos pés, já que ainda que inicialmente fosse realizado o castigo com o bastão, o chicote curto ou flogger também pode ser usado para o castigo e isso poderia ser visto aqui como uma forma de fetichismo dos pés. As pás de madeira o couro e outros objetos como fustas e paddles curtas também são adequadas para o castigo, que pode ser combinado com o uso de gelo, cocegas, cera e pinwheel ou roda de agulhas.


E muito conhecido que os pés são uma parte muito sensível do corpo e que contem inúmeras terminações nervosas o que provoca que os estímulos neles ou a dor sejam sentidos intensamente. De acordo a estudos científicos se sabe que os pontos reflexo-gênicos das plantas dos pés estão situados na parte interna do calcanhar e conectados com o escroto, o pênis e o ânus.

Quando são usados na sessão instrumentos finos e flexíveis como uma vara de bambu ou de madeira as sensações descritas pelos submissos são de uma dor penetrante, rápida como um relâmpago com um efeito de dor relativamente intenso que gradativamente vai se estendendo pelo corpo do submisso. La sensação da dor da planta dos pês no diminui pela repetição das pancadas como acontece em outras áreas de corpo, bem ao contrario a percepção subjetiva da dor é crescente gradualmente ate alcançar um determinado nível que varia dependendo da sensibilidade da pessoa e sua tolerância a dor.


Esta prática dificilmente deixa marcas ou hematomas devido a que a pele da fáscia plantar e mas forte e áspera que a do resto do corpo e sempre que os instrumentos usados sejam flexíveis e não pesados os danos serão leves o que leva a alguns escravos a solicitar este tipo de castigo para não ter marcas no corpo que possam delatar a prática de BDSM a seus amigos, familiares ou companheiros.


La posição ideal para esta prática e com o submisso de barriga para cima com os pés atados, ou com a imobilização completa dele, apoiados em um banco sem encosto o que permite ao dominador ver o rosto do submisso indefenso e sua reação perante a dor de cada batida. Os pés podem estar atados juntos ou separados por um espaço que impede ao submisso tentar cobrir um pé com o outro durante o castigo. A melhor técnica para esta prática e a da alternância entre batidas leves, batidas fortes e caricias, tendo sempre bem em conta o teor do castigo administrado e o tempo dele, lembrando que não foi pela sua falta de efetividade o que levou a ser reconhecida esta tortura como um castigo severo.


Como em todas as práticas de BDSM e necessário prestar atenção a o seguinte:


Segurança: Combinar uma palavra de segurança para interromper o castigo é fundamental nas sessões de espancamento.


Áreas de castigo: Certificar-se sempre que a batidas e pancadas são dirigidas exclusivamente as plantas dos pés, nunca bata nos dedos o nos calcanhares pois pode causar danos severos nesses locais.


Cadência: Mantenha um ritmo constante nas batidas mudando só a intensidade, começar suavemente e ir incrementando a força misturada com outras ações, caricias, cera, cocegas, etc e sempre garantia de sucesso.


Conversa: E importante conversar com o submisso e aproveitar que a sua face está visível para o dominador nesta prática que pode ver as reações e o sofrimento dele.

LadyRed 2020

® fetichebr.com Todos os direitos reservados.

25 visualizações

Você pode falar comigo agora

Tel. Wpp.  + 55 61 98241 6389
ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
 
OBSERVAÇÃO
Para preservar a confidencialidade de seus clientes Lady Red jamais iniciará uma conversação nem entrará em contato oferecendo serviços ou promoções, limitando-se a responder as mensagens enviadas por eles quando foram realizadas.
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
contato@ladyred.com.br
BRASÍLIA DF  -  BRASIL

2020 FETICHEBR.COM  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS